quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Videozins (de novo)

Vocês devem estar pensando: "Pô! Esse cara só sabe postar videos!"
E eu acho que é isso mesmo.
Antes da febre do YouTube, qualquer net de 300kbps era suficiente.
Agora, minha net de 300 é um caos.. demora mais pra carregar o vídeo do que pra assisti.

Enfim, vamos aos vídeos ^^ xD.

Lembram daquele vídeo?
Agora duas mulheres resolveram fazer o mesmo esquema, mas de uma maneira mais tosca
=D.
Daft Bodies - Harder, Better, Faster, Stronger

Adicionar ao Meu Perfil | Mais Vídeos

Já esse segundo vídeo é um stop-motion bem feito e criativo.


E.. para os metaleiros, aqui vai um vídeo um tanto quanto trash, mas a música salva.


PS: Sei que o post tá podre, mas espero que gostem.
PS2: Obrigado por entenderem que eu só posto vídeos.
PS3: Odeio quem coloca muitos PSs.

2 comentários:

Anônimo disse...

lordi é massa pra caralho

Elton Jr. disse...

yep (y)

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru