segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Adolescência...

Bom, hoje o blog está completando 1 mês de vida! (uhul)...
Então decidi postar algo legal. Um texto escrito por Neto Macedo - http://netomacedopp.blogspot.com -, eu adorei o texto, fala de tudo o que vivemos nessa fase.
Aproveitem, já que a maioria que visita aqui, são adolescentes, não ?

Adolescência

Acho que a própria fase da adolescência é um trauma pra qualquer filho da puta que tenha que passar por ela. Ou seja, todos. A não ser que você morra atropelado ou de algum tipo de câncer ou síndrome desconhecida na infância, desse modo não precisa passar pela adolescência.

A verdade é que o adolescente não fede nem cheira. Ele nem sabe o que é. Não tem porra nenhuma de opinião formada sobre nada. Vive morrendo para ser aceito pelos grupos ou amigos ou na escola. A escola é um saco e todo adolescente tem que frequentar. Você chega na escola, geralmente não é bom em nada e não se destaca em porra nenhuma. Sempre tem a gostosona que você sonha em comer, mas nunca come, porque tem o popularzão da sala que come todas, e de quebra ainda te dá umas porradas no recreio. Então você vai pra sua casa e morre na punheta, às vezes chegando a arrancar a pele do pinto. Ou a testa da buceta, no caso da ciririca.

Na sua casa a sua mãe e o seu pai não te deixam fazer nada. Você não pode ir a festas pois não tem idade. Tenta beber mas sempre se fode vomitando e passando mal, isso quando o seu pai e sua mão não descobrem que andou bebendo e acabam com sua vida. Você não tem carro e nem dinheiro, e geralmente, nenhuma mulher, além daquele trabuco que mora no fim da sua rua, se interessa por você. Se você for gordo, pior. Tem o irmão mais velho que te desce a porrada todo dia. Você não pode escolher nada pra você pq, afinal de contas, você é adolescente, e não tem direito de escolha. Sempre tem um filho da puta de um amigo que come todas as mulheres e você continua sendo um pega nada fracassado. Se você for mulher vai ter vários outros adolescentes querendo quebrar o seu cabaço e você acha isso um saco.

Então você inventa mentiras. Fala que pega muita mulher e até cita os nomes e descreve como a bunda dela era enorme e os peitos também. Quando você completa a porra da escola você tem que escolher uma faculdade sem nem saber pq. Geralmente você escolhe uma que você vai odiar para o resto da sua vida.

Seu pai e sua mãe não te entendem. Na verdade você acha que ninguém te entende. Então você vira rockeiro e vai ouvir bandas que cultuam o capeta. Ou não. Passar pela adolescência já é um trauma.

E então você completa 21 anos e descobre que a porra da adolescência foi a melhor época da sua vida, e que sempre vai lembrar dela com saudades dos tempos onde não tinha que trabalhar, ou fazer as próprias decisões. Agora você é um homem e tem que arranjar um emprego. Bons eram os tempos onde a sua única e exclusiva preocupação eram se você ia conseguir comer a gostosona, e se a net não ia cair a noite na hora da punheta noturna diária.

Enfim. A adolescência por si só já é um trauma. Mas são os melhores traumas e os melhores tempos da sua vida, e um dia você chega a conclusão que nunca mais será tão feliz como foi.

Essa é uma visão pessoal minha. Mas acho que no geral é a mesma coisa com todo mundo. Eu estou saindo da adolescência. Vou fazer 21 ano que vem. Meus amigos estão casando. Outros estão formando e arrumando emprego. Ninguém tem mais tempo pra nada. Nem pra ficar na porta de casa vadiando e falando sobre mulher. E um dia você descobre que tudo passou e você sobreviveu. O que resta agora é escrever textos inúteis numa comunidade para lembrar que um dia você esteve no ápice da sua felicidade. =)

Há alguns palavrões, ah, mas é comum, usamos isso no dia-a-dia, na adolescência.

Obrigado e comentem, se gostar!!!

1 mês! *-*

5 comentários:

Mother Fucker disse...

hausihasiuhsaiusa
que massa...tdo o que diz ali eh verdade sim!!
xD

gostei do texto!
xD

Unknown disse...

eHAUSHEAUSHUAEHS

ootimo o post (y)

ii cara, peguei uma de uuns peitaaao esses dias
eaHSUheAUSHEAS ^^


flw

Neto Macedo disse...

HAhah... Imagine a minha surpresa ao procurar "netomacedopp" no google e achar esse texto aqui. HEheh... Tinha esquecido que você avisou que ia postar. =)

Fora os palavrões, que geralmente não uso, parece que ficou bom. Heheh...

Grande abraço...

Anônimo disse...

putz tudo vera menos a parte da punheta diaria eu só faço isoo 2 vezes na semana........mentira é todo dia sim 8)

nelt45 disse...

legal cara eu tenho26 anos e isso quando eu tinha 15 anos acontecia comigo algumas dessas coisas kkkkkk.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru