quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Perfect KO Online

Boa noite.

Perdão pelo post mediocre de hoje, é que é mes de dezembro e tenho que ajudar meu pai no trabalho, e so estou chegando em casa de noite, são 10 horas e faz algum tempinho apenas que entrei.
Hoje só vai um video de um jogo, que não sei quando irar lançar em versão americana e tals,
mais é um jogo de luta Online bastante interessante, principalmente os graficos, muito reais e a jogabilidade deve ser boa.

Futuramente se eu axar esse jogo para baixar eu coloco ele por aki ;)

Perfect KO






Até Mais o/

3 comentários:

Lifestream disse...

Eu já tinha visto esse jogo, parece ser legal, mas mesmo que saia em inglês, ñ vai rodar nem ferrando no meu pc XD

Anônimo disse...

oi tudo bem gostaria de saber onde e que baixa este jogo

Anônimo disse...

website: http://pmang.sayclub.com/perfectko/

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru