sábado, 22 de dezembro de 2007

Nod32

Olá olá.
Boa noite minha gente.

Natal chegando, galera comprando e povo trabalhando, tem sido assim esses meus últimos dias, mããs graças a deus que isso acabou, tenho mais um dia de trabalho só que mais tranqüilo, e finalmente terei minhas tão sonhadas férias.

Bom já que natal está chegando, vem aquelas mensagens e “cartões” por e-mail, orkut e msn infestado de vírus, então colocarei aqui um otimo antivírus para vocês se protegerem desses filhos da #@*$, enfim dos vírus.

NOD32

Full Halls


Clique na imagem para baixar em brturbo.

Outro link - Rapidshare

Bom não tenho muito o que fala, o antivírus é otimo, o crack está dentro da pasta
Enfim,Baixem x}

Até mais

Agradecimentos Filewarez.nl

1 comentários:

Elton Jr. disse...

o melhor antivirus que tem

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru