quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Transformers 2

Transformers - Full Halls


Os estúdios Paramount anunciaram nesta segunda-feira (1) que a continuação de "Transformers" já tem data de estréia mundial: 17 de julho de 2009.

"Transformers 2" ainda não tem título oficial nem elenco confirmado, mas é provável que o jovem astro Shia La Beouf repita sua participação como protagonista. A direção ficará a cargo de Michael Bay, cineasta do filme original.


Inspirada na linha de brinquedos de sucesso nos anos 1980, "Transformers" chegou aos cinemas este ano e faturou mais de US$ 313 milhões nos EUA e cerca de US$ 700 milhões em todo o mundo em bilheteria.


Mais uma continuação de um filme que eu achei muuuito boom, com muitos efeitos especiais, achei até uma historia legal, sobre a procura cubo, o óculos que tinha a localização do cubo e etc.

Acho q eles deviam melhorar uma coisa, que eu achei ruim no primeiro filme, foi a parte final, na luta entre os Autobots e os Decepticons, onde houve muita confusão, muita poeira, que você não sabia quem era quem ali, quem era do bem e quem era do mal, só foi apenas na segunda vez q eu assisti o filme que consegui acompanhar quem era quem, mais tirando isso, ta ótimo.


Estréia mundial: 17 de julho de 2009.
Ta muito longe ainda, mais é interessante para os fãs do desenho e do filme.


Até mais x}

4 comentários:

Elton Jr. disse...

bahhh
filmaçooo
merece uma continuação mesmo (y)

soh um errinho ali..
vc coloco "na luta entre os autobots e os megatrons"
tipo
Megatron eh o nome do lider dos DECEPTICONS

ou senao, a luta entre Megatron e Optimus Prime
xDD

mto bom o post
mto boa a indicação do filme
vlww

brow disse...

opaaa elton

valeu aee
eu sabia q naum era o nome certo
mais naum me lembrava mais
ahuhauahuihaiu

valeuuu

Anônimo disse...

Oh..
o filme promete mesmo..
c for taum bom quanto i 1 ta bom demais jah!
xD

Unknown disse...

ahh cara,
o filme ehh muuito bom msmo

ii se o 2 continuar assim
jaah ta bom tmb =]

ii verdade,
eu tmb nao intendia muito no final
tudo akeles robo se atirando
neguinho correndo, O.o
ehAUSHUAES

maas qe nada x)
massa o post brAw (y)

flw

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru