quinta-feira, 8 de novembro de 2007

RUSH

Olá à todos. Sou o Elton, terceiro ‘postador’ do blog. Vou falar sobre música, principalmente, mas não se assuste se me ver postando sobre outro assunto.

Todo mundo gosta de música. E sempre tem aquela banda que todo mundo conhece, menos você. E comigo não é diferente. Inclusive, são muuuitasss as bandas que eu só conheço de nome.

Então, estava olhando o conteúdo de alguns cds de mp3 velhos, e entre as bandas (separadas por pastas, tudo bonitinho, afinal, foi um amigo meu que gravou aqueles cds) estava lá uma pasta com o nome de Rush. O nome me era conhecido, porém, nunca havia ouvido suas músicas.

Coloquei rodar e acabei por descobrir uma ótima banda.

Tocando um rock progressivo um pouco mais hard, e com uns toques eletrônicos, Rush já gravou 25 discos (18 de estúdio). Não tenho como disponibilizar todos aqui pra vocês, então vou colocar os links de alguns, e espero que gostem tanto quanto eu. Clique no nome para baixar.


Moving Pictures – O álbum mais conhecido da banda, e portador dos singles Tom Sawyer e o instrumental YYZ.

2112 – Quarto cd do Rush. Poucas faixas, porém, a faixa que dá nome ao álbum dura 20 minutos.

Hemispheres – Sexto álbum do trio (sim, eles são em 3 músicos). Possui apenas quatro faixas, mas são longas.

Rush in Rio [Cd1] [Cd2] [Cd3] – Álbum bônus pra vocês. Foi gravado no Maracanã em 2003 e ao todo, são 31 músicas.

Snake And Arrows – Último cd da banda, gravado esse ano. Ainda não ouvi.

E assim o post vai acabando.. e quem gostou, levanta a mão ali nos comentários. o/

2 comentários:

Melw disse...

Isso ae! belo post elton, essa banda humilha

a musica YYZ deles é mto rox ;DDD


vlw aee o/

brow disse...

poo eltoon
legal vei x}

vo baxa um cd deles pra ve como é \o

valeuu

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru