Acredito que sempre que pensamos em ´caneta´, temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?
Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se ´convencional´ o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha.
Pois bem, a resposta não é assim tão simples! Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.
Acredite ou não, estamos sendo vigiados há anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento. Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.
Agora pense comigo: ao nascer, você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor, é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS.
O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).
Curioso não é?
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Tudo sobre a canete BIC
Postado por brow às 12:13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
seraaaaaaáah?!
=OOOOOOOO
ehAUSHUAESHUEAHSUeas
^^
é por isso que sempre perdemos canetas Bic.
Elas vêm, coletam informações e voltam para o planeta de origem.
E as tampas de canetas são micro-sondas.
E os guarda-chuvas também, afinal, quem nunca perdeu um guarda-chuva?
[]s
Postar um comentário