sexta-feira, 6 de junho de 2008

Panathinaikos -

Como eu sou o único motherfucker de um motherfucker que posta aqui nesse mothafucker de blog.
Achei um vídeo de uma torcida de basquete, que se eu não me engano é da Grécia, que a musica da torcida é muito boa, e eles são totalmente organizados.

Poo muito fera, vale a pena ver.



Vídeo Mothafucker.
Ó a tradução do canto.

Tradução em Português: É uma erva mágica, me dê um pouco para provar, a sonhar com o meu PAO e gritar até Deus : Meu Panatha, eu te amo, como heroína, como uma droga pesada, como haxixe, lsd, para ti (ou: contigo), PAO, o mundo inteiro está drogado, o mundo inteiro. Meu Panatha, meu Panatha, eu te amo, eu te amo, onde quer que podes jogar eu sempre te seguirei, eu te sigo, PAO aqui, PAO aqui, PAO lá, PAO lá, onde quer que podes jogar nós estaremos sempre juntos, sempre juntos.

Compre Halls ;}

1 comentários:

Unknown disse...

heAUSHUEAHS
pecadiiinho do brow *-*

ehAUSHUEHS

muuito massa a torcida mesmo ==

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru