quarta-feira, 2 de abril de 2008

Jogos Violentos deixam você menos violento.

Parece que os jogos violentos causam controvérsia até mesmo quando são ''inocentados''. Segundo uma pesquisa promovida por Jane Barnett da Middlesex University, os jogos violentos na verdade deixam as pessoas mais relaxadas e com menos raiva. Barnett diz que estudou pelo menos 300 pessoas jogando World of Warcraft com uma idade entre 12 e 83 anos de idade e descobriu que as pessoas ficavam mais relaxadas.

''As pessoas mostraram grandes níveis de relaxamento após jogar o game antes e depois. Apresentar raiva depende muito da personalidade de cada um'' comentou a pesquisadora. ''Isso nos ajudará a desenvolver uma espécie de questionário com o intuito de distinguir o tipo de jogador que gosta de transferir a agressão que passa online para a vida normal'' concluiu.

A pesquisa será apresentada na conferência anual da Sociedade de Psicologia Britânica que acontecerá em Dublin.

Fonte: finalboss.uol.com.br


É, agora realmente complica as coisas oO
Primeiro dizem que jogos violentos, só trazem coisas ruins, que a personalidade da pessoa muda ao quanto ela joga, bom eu já nem me importava, agora depois disso ai sim que eu nao to nem ai mesmo ;P



2 comentários:

Unknown disse...

Euu jogo o que eu quize, qndo eu quizeh, se eu quizeh,
III MATO TOODO MUUNDO :@

eHAUSHAEUSHUAS ^^

eh, i agora?
tmb to nem ae, jogo se eu gosta x)

Elton Jr. disse...

Essa galera que diz que WoW é violento não conhece CS, Unreal, CoD, Battlefield, etc.
E GTA então?!?

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru