domingo, 30 de março de 2008

O Homer de Verdade \o

Putz, por um lado eu digo que realmente ele é muito feio e por outro lado eu digo que ficou muito foda essa imagem, os cara transformaram direitinho o Homer Animação para o Homer Verdadeiro.
E ficou muito² parecido, os poucos fios de cabelo, o tamanho da orelha, o olho, nariz e tudo mais.
Parabéns para a quem fez isso, com certeza deve ter dado um pouco de trabalho, mais valeu o esforço.


Photobucket


BlogBlogs.Com.Br


x}

sábado, 29 de março de 2008

Batuque na mesa

Você gosta de ficar tamborilando nas mesas enquanto está sentado?!?

Essa mesa foi feita pra isso mesmo.


quinta-feira, 27 de março de 2008

Stop It!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Você desliga seu computador ?!


Poucas pessoas sabem que uma CPU deve funcionar em regime contínuo, ou seja, uma vez ligada, só deverá ser desligada quando houver necessidade de manutenção periódica ou limpeza. Exceto em tais condições, a CPU deve ser mantida ligada o tempo todo!

80% dos defeitos que surgem em computadores pessoais, principalmente os de placa mãe, processador, HD e memória, acontecem durante o processo de desligar e ligar o equipamento! Resumindo, se você quiser ter menos problemas com o hardware de seu Computador, compre um nobreak, de preferência um Raghtech Micron 11 700 VA, que custa barato e permite acoplar uma bateria automotiva de até 45Ah, estendendo assim a autonomia para mais de 5 horas de funcionamento caso falte energia, permitindo manter seu computador ligado 24 horas por dia! Uma CPU apenas, mantida ligada 24 horas por dia, consome menos do que se ela for ligada e desligada várias vezes diariamente! Com a atual tecnologia existente para controle de energia, o consumo mensal de uma CPU pode não ultrapassar a R$7,00 em sua conta de luz!

A tecnologia cmos e mosfet promove um baixíssimo consumo nos circuitos
eletrônicos!

Afinal de contas, por qual razão você acha que existem as condições
"Hibernar" para monitores e "Espera" para CPU em sistemas operacionais mais novos, ou por qual razão os sistemas operacionais possuem recursos programáveis de "Opções de Energia"? Aqui no Brasil temos uma visão diferente de computador pessoal, mas já há muitos anos lá fora, um computador é como um eletrodoméstico que tem participação ativa e importante em sistemas automatizados dentro do lar ou no trabalho, que envolvem desde controle de temperatura ambiente, sistemas de segurança, sistemas por comando de voz e muitos outros dispositivos são ligados e administrados por um ou vários computadores! Já imaginou o problema que seria se eles ficassem desligados?

----------------------

Realmente, não sabia disso, pensava que com o computador ligado por muito tempo poderia queimar e talz, dar problemas nas peças, mas depois dessa... Sempre ligado!
E só gastamos isso ?! Poxa, computador é mesmo um modo muito "barato" de se usar!
Se bem que quanto mais pequenas as coisas, mais caras estão, e o computador está diminuindo, mas a taxa de luz, é muito baixa também...
Muito bom saber disso!
Aproveitem!!!

Via: Filewarez

OMG



Tá aí a letra original:

No I can't forget this evening
or your face as you were leaving
but I guess that's just the way the story goes
you always smile but in your eyes your sorrow shows
yes it shows

I can't live
if living is without you
I can't live
I can't give anymore


E feliz pascoa atrazado.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Street Fighter

Eu sempre me achei um Merda (isso mesmo com M maiúsculo) em jogos de lutas, mais me impressionei com esse cara, ele fez uma sequencia de defesas que foi muito boa e virou o jogo no ultimo segundo.
O cara é
foda, olha a reação da galera embaixo do vídeo.
Muito bom.



Valeu ;)

quinta-feira, 20 de março de 2008

Hélio dos Passos



dhasudhaushduashdua

----------------
Now playing: ACDC - TNT
via FoxyTunes

terça-feira, 18 de março de 2008

Monty Python 3

A última parte desses videos sem pé nem cabeça.

A piada mais engraçada do mundo.


Ministério dos andares esquisitos.


Como não ser visto.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Descubra quando e como você irá morrer!

Achei um site bem legal, navegando pela internet! Aqui você pode se informar do ano que você ira...falecer, isso mesmo! É só responder a umas coisinhas e pronto, saberá o dia em que irá falecer e os motivos...
Pelo jeito eu não vou ter vida longa :( Estou desanimado agora... haha :/


Abaixo do túmulo, está indicando quantos dias e horas, minutos, segundos lhe restam!
Boa sorte! :D

Via: Como Assim

Monty Python 2

Tá aí a continuação.







Edit: amanhã tem mais.

domingo, 16 de março de 2008

Cambalhota e ... gol! (:

Já tinha visto essa jogadora cobrando lateral dessa forma, outros jogadores também, mas nunca vi sair gol após isso! E dessa vez deu tudo certo :D
Confira!



E nao é que isso virou matéria? Haha.
Confiram~



Valeu again d;
E comenteeeem!

Garoto Magnético!

"Garoto magnético" trava computadores de escola dos EUA
13/03/08 - 18:26
Um estudante de 12 anos da cidade de Richland, no Estado de Nova York, consegue travar os computadores de sua escola, aparentemente devido ao excesso de eletricidade estática em seu corpo.

Joseph Falciatano começou a ser chamado de "Homem Magnético" em 2007, depois que seus professores concluíram que sua presença em algumas salas poderia travar os computadores da escola, segundo o jornal local "The Post-Standard".

"Outro estudante podia usar um computador e tudo ficava normal. Mas se Joe estava ao computador, coisas estranhas aconteciam. Acho que há alguma coisa na química de seu corpo que causa a confusão nos computadores", disse Marie Yerdon, professora da escola onde Falciatano estuda.

O estudante norte-americano afirma que quase não passou em uma das matérias do currículo escolar em 2007, pois teve problemas para concluir seu trabalho, que requeria o uso de PowerPoint.

"Nós desligávamos [o computador], reiniciávamos e ele trabalharia por um tempo, mas em seguida ele começava a ter problemas. Então eu o levava para um computador diferente, que outro estudante usava sem problemas, mas não adiantava", disse Yerdon.

Solução

A professora então colocou um forro embaixo do computador que funcionava como um fio-terra e também colocou uma pulseira antiestática no braço de Falciatano.

Yerdon afirma que a escola comprou estes equipamentos para proteger estudantes que tivessem um marcapasso de qualquer oscilação da eletricidade, enquanto usassem o computador. Neste caso, o equipamento foi usado para proteger o computador. E funcionou.

Quando o pai de Falciatano, também chamado Joseph Falciatano, recebeu um bilhete da escola comunicando o problema, não levou a sério.

"Pensei que era piada. Mandei um e-mail de volta falando 'É, ele sempre quis ser um super-herói'", disse.

Em casa, o estudante só teve problemas com seu videogame Xbox, que travava toda vez que ele tentava jogar. Os pais de Falciatano trocaram o console pelo Xbox 360, sem fios, que ele pode usar desde que fique longe do console.

Kelly Robinson, especialista de uma empresa de Rochester que resolve problemas elétricos e eletrostáticos tentou medir a eletricidade estática no corpo de Joseph Falciatano, mas os resultados foram todos normais.

Mesmo assim, Robinson, afirmou que o problema do estudante é uma "questão de estática".

"Nosso corpo é formado, em grande parte, por água, com um pouco de sal e minerais. Isto faz com que o corpo humano seja um ótimo condutor de eletricidade. E, mesmo que existam variações de pessoa para pessoa, a condutividade ainda é muito alta", disse.

O especialista acrescentou que muitos fatores podem desencadear este tipo de problema e gerar as variações na eletricidade estática: o tipo de roupa que as pessoas usam, se usam calçados com solas isolantes, se esfregam os pés no tapete ou carpete ou se trabalham em salas com baixa umidade.

Para o início do novo ano letivo, a escola de Joseph Falciatano mudou o estudante de sala e os problemas parecem ter acabado. O estudante nem precisou usar a pulseira antiestática. Mas tem usado menos o computador da escola.

--------------------------


Tá bom, e daí que foi ctrl c ctrl v ;p Mas, isso é muito estranho mesmo, nao queria que isso acontecesse comigo, já nao imagino mais minha vida sem computador! Nossa... Coitado!
Imaginem, maioria das vezes que vocês vão a casa de um amigo, ou qualquer coisa, tudo está ligado ao computador, sempre passam por lá, e o guri agora nem isso pode fazer, e ainda os exames dizem que está normal...Estranho hein!
Mas espero que cheguem a ler isso aqui, dá preguiça ler mesmo ;~
Valeu!

Fonte: Folha Uol

Monty Python

Monty Python é um grupo de comédia non-sense britânico.
E do humor britânico você pode esperar tudo.



Talvez essa seja a origem do termo SPAM.




Amanhã eu posto mais alguns quadros.

sexta-feira, 14 de março de 2008

Jornal Folha Universal

Olhando no Haznos nosso novo parceiro que como vocês podem ver o banner ali ao lado, andei observando e gostei muito de uma imagem e ao mesmo tempo achei uma idiotisse.

Photobucket


Depois disso, não vo mais pegar jornal pra ir pro banheiro, a partir de hoje só gibi Oo.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Mensagens a lot! ;p

Você que é uma daquelas pessoas que gosta de economizar com o celular, liga a cobrar para casa, coloca crédito de 30 em 30 dias, e quando coloca, gasta mandando pra suas/seus amigas(os), namorada(o) e tudo mais ? Chega disso! Há!

Chegou e-Torpedo! Mande mensagens de graça para quase todas as operadoras!
Eu testei, e funcionou! Então, aproveite...Tudo o que é bom dura pouco.

Se você fizer o cadastro vai ter alguns privilégios, mas não é necessário para mandar mensagens!

E-Torpedo

[ E não, isso nao é mais umas daquelas propagandas "seus problemas acabaram!" ]
Enjoy ;D

Violão com uma corda só

Ele com uma toca melhor que eu com 6 ^^


Sem trocadilhos.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Criatividade humana!

Estou cada vez me impressionando com a criatividade humana...Nesse vídeo, parece que o jogo entende o que queremos passar pelo desenho, incrível mesmo!
Confira.



Neste link tem um protótipo do jogo, baixe e confira, vale a pena.
- Rapidshare (5mb)

Valeu!

O Fortuna

Essa música é famosa, e aí estão duas 'edições' dela.
A primeira, é uma propaganda utilizando o mesmo ritmo.
A segunda, é uma 'tradução', porque a música é em latim.





Se quiser baixar: Therion - O Fortuna

terça-feira, 11 de março de 2008

BeatBox - Michael Winslow



BeatBox muuito fera o cara.

Musica feita somente on efeitos sonoros do WinXP e 98!

domingo, 9 de março de 2008

Vamo fazer zerinho porque é divertido - THE RETURN



Não é o mesmo cara, mais é outro Playbozin querendo se passar aee.
Pena que a anta da muie nao sabe gravar direito -.-
hahahhaa

Maus, falando em mulher, feliz dia das mulheres atrasado =X

sexta-feira, 7 de março de 2008

The Impossible Quiz 2

Você é o sabichão, e acha que consegue passar todos os jogos que aparecem na net??
Pega essa então:

The Impossible Quiz 2 (clica ae (aqui não, ali <<))

Tem fases que você precisa usar o teclado.
Boa sorte.
Ahh.. E enquanto carrega, você pode curtir as frases que aparecem em baixo embaixo.

PS: It's in English.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Criatividade em ônibus, sacolas e copos!

Por ae na net novamente, achei umas imagens bemm legaais, algumas alertam as pessoas, outras são para interatividade mesmo ^^ Aproveitem...

Photobucket

- Sacola.
- Sacola 2.
- Sacola 3.
- Sacola 4.
- Sacola 5.
- Sacola 6.
- Ônibus.
- Ônibus 2.
- Ônibus 3.
- Ônibus 4.
- Ônibus 5.
- Ônibus 6.
- Copo.
- Copo 1.

Valeu aí pessoal. Se gostarem, comentem, por favor...

quarta-feira, 5 de março de 2008

I'm f**king Matt Damon

A comediante Sarah Silverman resolveu comemorar o dia do seu aniversário de namoro fazendo uma revelação bombástica!!
SHE'S F*CKING MATT DAMON!!



Isso foi transmitido ao vivo, porém, seu namorado não se intimidou e lançou outro vídeo:
HE'S F*CKING BEN AFFLECK!!


Como já diz o Tarja Preta:
"Bem, só esperamos que estas revelações não afetem um dos casais mais produtivos de Hollywood, afinal, Affleck e Damon são responsáveis por Gênio Indomável."

terça-feira, 4 de março de 2008

Torcida Japonesa Oo



Poo os cara são foda, são 7 minutos mais é bonito ver \o
valeeu

segunda-feira, 3 de março de 2008

Propaganda de funerária

Tá aí
É a primeira vez que eu vejo comercial de funerária.
Mas muito bom!
hsuahsuahusa


"Funerária central: a empresa que vai te levar para o buraco"

domingo, 2 de março de 2008

Você é um nerd?

Teste legal, em português, pra saber o quão nerd você é.
(Comente o resultado.. não custa nada.)

http://www.nerdtests.com/mq/take.php?id=7024

O meu deu assim:


Non-nerd points: 17%
Nerd em geral: 42%
Nerd escolar: 36%
Nerd vicios: 44%

VOCE EH UM Nerd comum

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru